Daft Punk estará em DJ Hero

DJs Jazzy Jeff, Shadow e Z-Trip também farão parte do jogo

Da redação Publicado em 28/07/2009, às 17h04

Os franceses do Daft Punk irão integrar o time de artistas do game DJ Hero. Ainda não se sabe quais músicas serão selecionadas para o jogo, informa o site Finalboss.

Além do duo, também está confirmado o DJ Jazzy Jeff, ex-parceiro de Fresh Prince - antiga alcunha de Will Smith. O produtor ganhará um personagem virtual e irá colaborar no setlist com dois remixes inéditos. As faixas serão mash-ups de "Shout" e "Eric B. Is President" (Tears For Fears x Eric B. & Rakim), e de "Rock the Bells" e "Bittersweet Symphony" (LL Cool J x The Aranbee Pop Symphony Orchestra).

Previsto para o final deste ano, DJ Hero é o novo braço da linha de games musicais da empresa detentora da franquia Guitar Hero.

O joystick terá formato de pick-up, e a lista de colaborações de contar com mais de 100 artistas (os DJs Shadow e Z-Trip também estão confirmados), e cerca de 80 remixes inéditos. Faixas de músicos como Beastie Boys, Beck, Blondie, Billy Squire estão confirmadas, mas ainda não foram reveladas. O jogo sairá para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2.

A Rolling Stone Brasil esteve na última edição da E3 - a maior feira de games do mundo -, em Los Angeles, e conferiu uma demonstração exclusiva do game. Confira aqui.

Abaixo, as faixas confirmadas de DJ Hero:

Gorillaz' "Feel Good Inc." vs. Marvin Gaye's "I Heard It Through the Grapevine"

Chuck Brown & The Souls Searchers' "Bustin' Loose" vs. The Zombies' "Time of the Season" (DJ Shadow Mix)

David Bowie's "Let's Dance" vs. KRS-One's "Jack of Spades" (DJ Shadow Mix)

Nirvana's "All Apologies" vs. Rick James' "Give It to Me Baby" (DJ Shadow Mix)

Jurassic 5's "Jayou" vs. Herbie Hancock's "Rockit"

Tears for Fears' "Shout" vs. Eric Prydz' "Pjanoo"