Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Damon Albarn desmente fim do Blur e do Gorillaz

O cantor diz que as falas dele não estavam corretas na entrevista ao jornal The Guardian

Redação Publicado em 25/04/2012, às 13h31 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Albarn - Foto: AP
Damon Albarn - Foto: AP

Damon Albarn esclareceu em uma entrevista ao Metro britânico que suas bandas Blur e Gorillaz não chegaram ao fim, apesar das aspas atribuídas a ele publicadas no jornal The Guardian, recentemente, que indicavan que ele tinha encerrado os dois grupos.

"Isso saiu de um artigo que foi um ponto de vista interessante tirado de uma longa conversa”, diz Albarn, destacando que ele não tem certeza do que será do Blur depois que a banda tocar no enorme show de encerramento dos Jogos Olímpicos no Hyde Park de Londres, em agosto. "Alguns dias me sinto de uma forma e em outros me sinto de outra. Se você não vê algo como uma carreira, mas como uma parte importante da sua vida, você não sabe como vai se sentir a respeito daquilo.

Queremos mostrar uma performance ótima, mas nada foi dito entre nós a respeito de isso ser o começo ou o fim.”

O futuro do Gorillaz já é um pouco mais ambíguo, de acordo com Albarn. "Quando Jamie [Hewlett] e eu nos entendermos de novo, tenho certeza que faremos outro disco”, ele falou, acrescentando que não espera que seja muito difícil voltar para a mesma página. "A gente passou por muita coisa juntos para que isso seja uma questão tão grande de se superar", comentou Albarn. "A gente brigou da forma como amigos brigam, às vezes. Não sou a única pessoa a brigar com um amigo e depois fazer as pazes – todo mundo faz isso."