Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dança de Mick Jagger inspira espetáculo na Rússia

A apresentação encantou uma multidão no famoso teatro Mariinsky, em São Petersburgo, na última terça, 26

Redação Publicado em 28/03/2019, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)
Mick Jagger (Foto: Markus Schreiber/AP)

"Porte Rouge" é o novo espetáculo russo, com duração de 8 minutos, inspirado na dança do cantor britânico, Mick Jagger.

A dança é ritmada com as músicas dos Rolling Stones e coreografado pela bailarina profissional Melanie Hamrick, namorada do vocalista.

A dançarina norte-americana conta que produziu a apresentação com as clássicas faixas dos Stones como  "Paint it Back", "Sympathy for the Devil" e "She's a Rainbow".

"Eu tentei incorporar essa sensação do amor pela dança e a diversão que é quando ele está se apresentando", conta Hamrick. "Ele tem uma maneira única de se mexer, então eu tentei capturar a essência disso.

A apresentação encantou uma multidão no famoso Teatro Mariinsky, em São Petersburgo, na última terça, 26, segundo a Reuters.

"Foi muito impressionante, é interessante ver as músicas que todos conhecemos nesse estilo. A coreografia é original, então foi muito legal, eu acho", conta o espectador e dançarino Nicolas Mackay.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: