Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dani Calabresa diz que gostaria de ter um programa de auditório no futuro

A apresentadora e humorista conta que ainda quer explorar outras possibilidades na MTV

Stella Rodrigues Publicado em 21/09/2012, às 13h09 - Atualizado às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dani Calabresa - Adri Felden/Argosfoto
Dani Calabresa - Adri Felden/Argosfoto

Dani Calabresa passou bastante tempo longe do marido, o também comediante Marcelo Adnet, nos últimos tempos. Isso porque ele estava gravando um programa de viagens que, claro, exigiu que ficasse muito tempo fora de casa. Além de saudade, a experiência incentivou na apresentadora do Furo MTV uma vontade de explorar novas possibilidades de funções na emissora musical.

Veja fotos do VMB 2012.

“A MTV nos dá muita liberdade, não tem restrições com piadas do tipo ‘com isso não pode brincar’”, explicou ela no Espaço das Américas, após a entrega do VMB, na noite da última quinta, 20. “Vi o Adnet fazer esse programa de viagens e fiquei com vontade de coisas novas, de repente um programa de auditório, algo assim”. Quando questionada se a MTV sabe a respeito dele desejo, ela brincou: “Espero que sim!”.

Sobre a premiação, que teve um formato diferente este ano, mais musical e menos burocrático, Dani contou que aprovou, já que a votação ficou mais democrática. “Adorei ver o show com o [Marcelo] D2, amo o D2”, declarou ela, que também é fã de Gaby Amarantos, a grande vencedora da noite, e de Katy Perry.