Divulgados detalhes da participação de Daniel Radcliffe em Os Simpsons

Ator que vive Harry Potter vai fazer piada com a Saga Crepúsculo e se envolver com Lisa no episódio intitulado Tweenlight

Da redação Publicado em 15/10/2010, às 17h07

Daniel Radcliffe fará ponta em Os Simpsons fazendo piada com a Saga Crepúsculo
AP

O ator Daniel Radcliffe irá integrar a extensa lista de celebridades que participaram de Os Simpsons no próximo Dia das Bruxas, como divulgado anteriormente. Na última quarta, 13, o site do semanário NME divulgou detalhes sobre como será a ponta do ator na série sobre a família amarela criada por Matt Groening. Ele vai tirar sarro da Saga Crepúsculo em um episódio intitulado Tweenlight - uma brincadeira com Twilight (nome original de Crepúsculo) e "tween", termo utilizado para designar pré-adolescentes em inglês.

Daniel dublará um personagem baseado em Edward Cullen, vivido pelo ator Robert Pattinson na cinessérie vampiresca. Lisa vai se apaixonar por ele e o casal irá embora de Springfield em direção a um lugar chamado Dracula-la Land. Cabe ao papai Homer, que não aprova o relacionamento, ir resgatar a garota.

Curiosamente, antes de virar fenômeno na pele de Edward, Pattinson atuou ao lado de Radcliffe em Harry Potter, encarnando seu colega de Hogwarts Cedric Diggory.