Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe gostaria de interpretar Iggy Pop em filme sobre o músico

"Nós temos um corpo muito parecido", justificou o ator em entrevista

Redação Publicado em 14/08/2014, às 16h39 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe - Reprodução
Daniel Radcliffe - Reprodução

Daniel Radcliffe revelou a veia proto-punk dele ao dizer que gostaria de interpretar Iggy Pop em uma eventual produção sobre a vida do frontman dos Stooges. As informações são do site da NME.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

“Nós temos um corpo semelhante, magro, retorcido e um pouco estranho”, disse ele em entrevista ao DJ Eric J Lawrence. O ator retorna aos cinemas no dia 25 de setembro dentro da comédia romântica Será Que?, com Zoe Kazan (Ruby Sparks: A Namorada Perfeita) e Adam Driver (Star Wars: Episódio VII).

Relembre os vestidos de noiva que marcaram a ficção.

Durante uma entrevista recente ao Daily Mail, o ator britânico falou sobre o dia em que encontrou outro ídolo do mundo da música: Pete Doherty, do Libertines. “Eu era obcecado pelo Pete durante minha adolescência, era completamente obcecado por Libertines. E então eu o vi há alguns meses em um trem, tomando um chá. Quando eu era mais jovem, me preocupava muito com a saúde dele. Nunca falei nada disso para ele. É problema pessoal, né?. Ele é quem precisa lidar com isso.”