Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe não estará em spin-off de Harry Potter

J.K. Rowling prepara filme do livro Animais Fantásticos e Onde Habitam

Rolling Stone EUA Publicado em 18/09/2013, às 14h10 - Atualizado às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe - Chris Pizzello / AP
Daniel Radcliffe - Chris Pizzello / AP

J.K. Rowling vai revisitar o mundo de Harry Potter em um novo filme spin-off com o livro Animais Fantásticos e Onde Habitam, mas Daniel Radcliffe não tem planos para reviver o papel que o consagrou. O ator que interpretou Potter garante que “não estará envolvido” nos planos e que tem dúvidas se os colegas Rupert Grint e Emma Watson vão retornar. “Não sei se algum de nós estará”, disse, de acordo com o jornal The Guardian. “Não sei nada sobre isso.”

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

Rowling planeja uma série de spin-offs acerca do livro escrito pelo fictício autor Newt Scamander e utilizado por Potter e por outros estudantes da escola de magia de Hogwarts. A própria escritora é a responsável pelo roteiro – função que vai ocupar pela primeira vez. De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, ela garantiu total controle criativo do projeto, e a Warner Bros. não pode contratar mais ninguém para reescrever o texto sem contatá-la.