Daniel Radcliffe participará de especial em Simpsons

Ator de Harry Potter empresta sua voz a episódio do Dia das Bruxas; "Treehouse of Horror XXI" parodiará Crepúsculo

Da redação Publicado em 21/11/2009, às 15h51

Ainda falta muito para o Halloween de 2010 - mas os responsáveis pelo seriado Os Simpsons já estão preparando o especial do Dia das Bruxas do ano que vem. "Treehouse of Horror XXI", a 21ª edição da famosa série de episódios de Halloween da animação, contará com a ajuda de Daniel Radcliffe, conhecido por interpretar o bruxo Harry Potter.

De acordo com o site da Entertainment Weekly, uma das paródias do episódio será sobre a saga Crepúsculo. O ator emprestará sua voz ao personagem Edmund, um vampiro que se apaixona por Lisa. Homer e o pai de Edmund, o conde Drácula, não aprovam o relacionamento e farão de tudo para que ele termine.

"Daniel estava bastante empolgado para participar dos Simpsons", contou Al Jean, produtor executivo da série, ao EW. Jean ainda aproveitou para fazer piada sobre as conversas com Radcliffe: "Nós continuamos a perguntar para ele segredos do próximo filme do Harry Potter [Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, previsto para 2010] até nos darmos conta de que eles estão todos nos livros".

O episódio especial integrará a vigésima segunda temporada de Os Simpsons, que vai ao ar pelo canal pago Fox.