Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daniel Radcliffe será protagonista em filme sobre o jogo GTA

Ator viverá Sam Houser, produtor do game

Redação Publicado em 22/04/2015, às 14h45 - Atualizado às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Radcliffe - Chris Pizzello/AP
Daniel Radcliffe - Chris Pizzello/AP

A BBC anunciou nesta quarta-feira, 22, que Daniel Radcliffe (Harry Potter) será o protagonista de um especial baseado no jogo para videogame Grand Theft Auto. Além dele, a emissora confirmou Bill Paxton (Titanic) entre os nomes do elenco.

Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais.

Com o título provisório de Game Changer, o longa, que terá duração de 90 minutos, relatará a controversa trajetória do game. Radcliffe viverá Sam Houser, cofundador da Rockstar e produtor de GTA. Paxton, por sua vez, ficou encarregado de representar Jack Thompson, um advogado determinado a impedir o crescimento do violento jogo.

Dez espadas famosas de filmes, games e séries.

“Pensado para uma audiência adulta, a ideia da produção é contar a conturbada história de Grand Theft Auto, possivelmente a história de sucesso do melhor sucesso informático britânico desde Bletchley Park”, afirmou a BBC em comunicado.

Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

Em 2013, o GTA V arrecadou mais de US$ 1 bilhão nos primeiros três dias, tornando-se o produto de entretenimento com a venda mais rápida da história. Até agora, a BBC ainda não anunciou a data de transmissão do especial.