Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl confirma no Facebook que Foo Fighters “dará um tempo”

Leia na íntegra a mensagem em tom de despedida do vocalista

Redação Publicado em 02/10/2012, às 13h26 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl - AP
Dave Grohl - AP

Dave Grohl já havia dito isso anteriormente e reforçou durante um show em Nova York no último sábado, 29, diante de 60 mil pessoas. Mas se enganaram aqueles que acharam que tratava-se apenas de uma forma de comover a multidão: o vocalista do Foo Fighters confirmou pelo Facebook que a história de que a banda não tem mais shows marcados não é brincadeira.

Entrevista: Dave Grohl é provavelmente o roqueiro mais sortudo do planeta. E ele mesmo é o primeiro a concordar com isso.

A mensagem colocada na página da banda e assinada por Dave Grohl tem tom de despedida e termina com “temos certeza que vamos todos ver vocês por aí… em algum lugar.”. Leia íntegra:

“Oi, todo mundo…

Aqui é o Dave. Só queria escrever para agradecer todos vocês novamente do fundo do meu coração por outro ano incrível (nosso 18º, para ser mais exato!). A gente realmente nunca poderia ter feito nada disso sem vocês…

Nunca nos meus sonhos mais malucos eu ia imaginar que o Foo Fighters chegaria tão longe. Eu nunca achei que a gente PODERIA chegar tão longe, para ser honesto. Em alguns momentos, não achei que a banda fosse sobreviver. Em alguns momentos eu quis desistir. Mas… não posso desistir dessa banda. E nunca irei. Porque não é somente uma banda para mim. É minha vida. É minha família. É meu mundo.

Sim… eu estava falando sério. Eu não tenho certeza quando o Foo Fighters vai tocar novamente. É estranho dizer isso, mas é uma coisa boa para todos nós dar uma afastada por um tempo. Essa é uma das razões pelas quais ainda existimos. Tem sentido? Eu nunca quero NÃO estar nessa banda. Então, às vezes é bom somente… colocá-la de volta na garagem por uns tempos...

Mas, nada de relógios de ouro ou férias por enquanto… vou focar toda a minha energia em terminar meu documentário e disco Sound City para um lançamento mundial em um futuro muito próximo. Faz um ano que estou nisso e poderá ser o projeto maior e mais importante em que já trabalhei. Se preparem… está chegando.

Eu, Taylor, Nate, Pat, Chris e Rami... Temos certeza que vamos todos ver vocês por aí… em algum lugar.

Obrigado, obrigado, obrigado…

Dave”