Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl dirige o novo clipe do Soundgarden

Banda anunciou a participação do vocalista do Foo Fighters através da sua conta no Twitter

Redação Publicado em 19/12/2012, às 16h33 - Atualizado às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl dirige clipe do Soundgarden - Reprodução / Instagram
Dave Grohl dirige clipe do Soundgarden - Reprodução / Instagram

Incansável. Como mais se pode descrever Dave Grohl? Sua nova aventura é dirigir o novo clipe do Soundgarden, como anunciou a própria banda através da conta no Twitter nesta terça-feira, 18.

Paul McCartney e integrantes do Nirvana: relembre outros encontros que entraram para a história

Grohl será o responsável por dar a sua visão para “By Crooked Steps”, segunda música de trabalho do disco King Animal, lançado este ano pelo grupo liderado pela açucarada voz de Chris Cornell.

Desde que anunciou que sua banda oficial, o Foo Fighters, daria um tempo em suas atividades, Grohl ainda não conheceu o descanso. Primeiro, gravou as linhas de bateria para o novo disco do Queens of The Stone Age.

Depois, uniu-se com o Beatle Paul McCartney e os antigos companheiros de Nirvana (Krist Novoselic e Pat Smear) e lançou uma música nova, “Cut Me Some Slack”, exibida no dia 12, durante o show beneficente que angariou fundos para ajudar vítimas da tempestade Sandy.

A faixa nova também integra a trilha sonora do filme Sound City, que relembra a história de um famoso estúdio californiano onde o Nirvana gravou o seminal Nevermind. É a estreia de Grohl na direção de um longa-metragem, com a primeira exibição marcada para o festival Sundance, em janeiro de 2013