Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl diz que novo álbum do Foo Fighters será mais pesado

Vocalista também falou sobre a participação do produtor Butch Vig, o mesmo de Nevermind

Da redação Publicado em 23/03/2010, às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Dave Grohl andou comentando sobre o novo álbum do Foo Fighters. Em entrevista ao BBC Newsbeat, o frontman contou que a banda trará um som mais pesado no próximo lançamento, que começa a ser gravado em setembro.

"Fizemos um monte de coisas acústicas nos nossos dois últimos álbuns. Este eu só quero que esteja no volume dez", disse. "Nós faremos na minha garagem. É apenas uma garagem, tem lixo e uma geladeira nela."

"Existe algo que Butch [Vig] faz que ajuda a tornar as canções maiores", falou, sobre a participação do baterista do Garbage - e respeitado produtor musical conhecido por seu trabalho em Nevermind, do Nirvana - no disco. "É o primeiro álbum que fazemos juntos em 20 anos."

A banda entrará em estúdio para gravar o sucessor de Echoes, Silence, Patience & Grace, de 2007, no mês de setembro, e não há, no momento, uma data marcada para o lançamento do álbum. Ainda sem nome, o disco será acompanhado por um documentário sobre o grupo, que comemora 16 anos de existência.