Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dave Grohl faz show surpresa em café em Nashville

Frontman do Foo Fighters tocou uma hora de clássicos da banda

Redação Publicado em 10/05/2014, às 14h35 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl  - Greg Allen/AP
Dave Grohl - Greg Allen/AP

Dois dias depois do Foo Fighters fazer um show secreto em Washington – que teria incluído um set de 17 clássicos da banda - Dave Grohl voltou a surpreender os fãs com uma apresentação no Bluebird Cafe, em Nashville.

Nirvana: os bastidores e detalhes da reunião.

“Meu nome é Dave Grohl, eu sou um baterista”, ele teria dito antes de iniciar um set acústico de uma hora. “Times LIke These”, “Big Me”, “Friend of a Friend”, “My Hero”, “Skin and Bones”, “Wheels”, “Learn to Fly”, “Ballad of the Beaconsfield Miners” e “Everlong” integraram o repertório do pequeno evento, composto por uma plateia de 100 pessoas. Depois da apresentação, Grohl teria aproveitado para tirar fotos com os fãs presentes.

O show também foi filmado por uma equipe, o que poderia sugerir um projeto audiovisual, além do novo álbum do grupo. Pelo menos metade do novo disco do Foo Fighters, sucessor do poderoso Wasting Light, lançado em 2011, já está pronta. A revelação foi feita por Butch Vig, produtor do clássico Nervermind, do Nirvana, ao site Kerrang!, em abril.

Veja uma imagem e um vídeo da apresentação: