Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Ayer divulga a primeira imagem oficial do elenco de Esquadrão Suicida

Via Twitter, o diretor compartilhou a foto dos atores caracterizados

Redação Publicado em 04/05/2015, às 11h55 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter
Elenco Esquadrão Suicida - Reprodução/Twitter

No último domingo, 3, David Ayer divulgou via Twitter a primeira foto oficial do elenco de Esquadrão Suicida caracterizado. O diretor compartilhou uma imagem na qual aparecem os personagens Amarra (Adam Beach), Capitão Bumerangue (Jai Courtney), Magia (Cara Delevingne), Katana (Karen Fukuhara), Rick Flagg (Joel Kinnaman), Arlequina (Margot Robbie), Pistoleiro (Will Smith), Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje) e El Diablo (Jay Hernandez).

Dez piores filmes de super-heróis da última década.

Com previsão de estreia para o dia 4 de agosto de 2016, Esquadrão Suicida conta a história de uma equipe formada pelo governo norte-americano com os piores vilões do mundo. Como pena pelos crimes cometidos, o esquadrão é enviado à missões praticamente impossíveis de serem realizadas.

O filme é visto pela DC Comics como uma grande aposta, assim como Guardiões da Galáxia foram para a Marvel/Disney: um grupo pouco provável de heróis desconhecidos do público, mas que garantiu um enorme sucesso de bilheteria, justamente pelo jeito descompromissado do longa.

Veja dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

Além da imagem do elenco, Ayer também compartilhou uma fotografia de Will Smith vestido com o uniforme do vilão Pistoleiro.