David Bowie relançará disco The Next Day com quatro músicas inéditas

Novo álbum do músico inglês chegará com um box com a versão original, um CD com músicas extras e um DVD com os quatro videoclipes

Redação Publicado em 30/09/2013, às 09h57 - Atualizado às 10h23

David Bowie - The Next Day
Reprodução

David Bowie anunciou os detalhes do relançamento de The Next Day com três discos, através do site oficial. Com o nome de The Next Day Extra, o box chega às lojas no dia 4 de novembro.

Uma discografia selecionada com tudo o que David Bowie fez de melhor... e algo mais.

Serão três discos, sendo dois CDs e um DVD. Além de um disco com as 14 faixas originais, Bowie lançará 10 músicas bônus e ainda um DVD com os quatro videoclipes lançados por ele até aqui, para “Where Are We Now?”, “The Stars (Are Out Tonight)”, “The Next Day” e “Valentine's Day”.

Saiba o que achamos de The Next Day, novo disco de David Bowie.

O CD bônus trará faixas as inéditas “Atomica”, “The Informer”, “Like A Rocket Man” e “Born In A UFO”, além de dois remixes, de “Love is Lost” (mixado por James Murphy, do LCD Soundystem) e “I'd Rather Be High” (mix de Venetian Snares), e a faixa “God Bless The Girl”, lançada na versão japonesa do álbum. As outras três músicas já haviam sido lançadas na versão deluxe do disco.

Dez faces de David Bowie, o Camaleão do Rock.

The Next Day foi lançado em março deste ano e marcou o retorno de Bowie aos estúdios. O álbum, que chegou ao topo das paradas britânicas e perdeu para o disco de Bon Jovi, nos Estados Unidos, está disputando o Mercury Prize, pelo título de melhor álbum do Reino Unido.