Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Coverdale e Joe Elliott, do Def Leppard, trocam memes de baixaria o tempo inteiro

Os dois músicos se conhecem há décadas e conversam todos os dias por mensagens de texto

Redação Publicado em 08/05/2019, às 18h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitesnake (Foto: Stephan Solon/XYZ Live/ Divulgação)
Whitesnake (Foto: Stephan Solon/XYZ Live/ Divulgação)

Se você segue o David Coverdale no Twitter, sabe há anos que ele ama memes. O vocalista do Whitesnake compartilha diversas imagens fofinhas ou engraçadas na rede social todos os dias.

Mas o que a gente não sabia é que ele tem um acervo pessoal de imagens que são impróprias para compartilhar por aí. E boa parte dessas ele consegue com Joe Elliott, o vocalista do Def Leppard!

Em entrevista ao The Clevescene, o ex-Deep Purple contou que é amigo de Elliott há anos, e eles não se desgrudam. “Ele e eu entramos em contato todo dia. Se a mãe dela pudesse ver os memes de baixaria que ele me manda, fariam os dedos do pé dela enrolarem!  Mas eu jurei guardar segredo! Nós somos muito amigos”, brincou.

“[Eu e Joe] nos conhecemos desde que [o Def Leppard] surgiu. Eles são do norte de Yorkshire, e eu sou do sul. E se você não apoia seus amigos de Yorkshire, existe um lugar especial no inferno para você!”, disse.

“Ano passado, o Whitesnake estava em turnê com o Foreigner, e o Joe e os caras do Def Leppard estavam com o Journey, e todos nós estávamos com multidões incríveis. E nada me deixa mais feliz do que ver pessoas que eu realmente me importo se dando bem”, completou.

A história da amizade entre as duas bandas é antiga, e parte dela aconteceu aqui no Brasil. No Rock in Rio de 1985, aconteceu o Metal Day, e o Def Leppard era uma das bandas convidadas. Porém, o show foi cancelado devido a um acidente com o baterista, Rick Allen, e o Whitesnake prontamente tomou o lugar.

O Def Leppard se apresentou no Rock In Rio de 2017, e, em 2019, o Whitesnake vai ao festival. Eles tocam no dia 28 de setembro. Outras atrações do dia são Titãs, Foo Fighters e Weezer.

+++ Cheia de amor, Cynthia Luz se posiciona como dona da voz (rouca) em ascensão do pop e R&B nacional