Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sucessor de David Letterman, Stephen Colbert faz visita ao Late Show, programa que assumirá ano que vem

Os apresentadores conversaram sobre o futuro e ainda tiraram uma selfie

Redação Publicado em 23/04/2014, às 16h23 - Atualizado às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Stephen Colbert - Reprodução
Stephen Colbert - Reprodução

Na noite da última terça, 22, o apresentador de TV Stephen Colbert fez uma visita ao Late Show, programa que irá comandar a partir de 2015, assim que acontecer a já anunciada aposentadoria de David Letterman, que está no comando do programa há 20 anos. Colbert conversou sobre o futuro e aproveitou para tirar uma selfie ao lado de Letterman.

Stephen Colbert é anunciado como sucessor de David Letterman no Late Show.

“Senhoras e senhoras, por favor, deem as boas vindas ao talentoso e sempre divertido Stephen Colbert”, anunciou o anfitrião, chamando ao sofá o futuro apresentador do programa. Durante a conversa, Colbert agiu como ele mesmo, e não como o personagem conservador que interpreta no Colbert Report, programa da Comedy Central que estreou em 2005 e já ganhou dois prêmios Peabody e quatro troféus Emmys. Assista abaixo:

Colbert não escondeu que tem o apresentador como ídolo, e confessou: “Obviamente estou entusiasmado e honrado em te substituir”. “Bem, eu também estou entusiasmado”, respondeu Letterman, “porque em uma situação como essa – já que Paul e eu fazemos isso há muito, muito tempo – eles poderiam facilmente ter contratado outro imbecil como eu.” Logo em seguida, Colbert disse: “Eles contrataram um imbecil como eu”.

Até hoje, Letterman gravou quase seis mil episódios do programa, que foi indicado a 108 prêmios Emmy e venceu oito. Quando o contrato terminar, ele terá passado 22 anos como apresentador do Late Show, além de 11 à frente do Late Night – isso soma três a mais em comparação ao tempo que Johnny Carson esteve à frente do The Tonight Show.

Stephen Colbert assinou por cinco anos com a CBS, emissora do programa Late Show. Veja abaixo a selfie tirada por ele com Letterman, postada no Twitter: