Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Schwimmer, de Friends, voltará para a TV em nova comédia

O “Ross” estrelará e produzirá a série do canal ABC Irreversible, baseado em um programa de TV de Israel

redação Publicado em 01/02/2014, às 12h22 - Atualizado às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

O ex-astro de Friends David Schwimmer voltará para a TV em breve. O intérprete de Ross estrelará e produzirá uma série para o canal ABC, de acordo com o site da revista The Hollywood Reporter.

Galeria - Os melhores finais de séries de todos os tempos.

Irreversible tem base em uma série de Israel chamada Bilti Hafich. Trata-se de uma comédia que mostra as complicações das vidas de Andy e Sarah, um casal “um pouco excêntrico” e egocêntrico. O programa original é número 1 de audiência dentre as comédias na TV de Israel.

Galeria - Os melhores personagens da TV que nunca vimos.

Schwimmer interpretará Andy, um escritor com duas obras publicadas: um sucesso e um fracasso. Agora ele trabalha dando palestras e workshops em universidades, mas fica protelando o plano de produzir um terceiro livro, especialmente depois que teve uma filha.

Galeria - Dez atores que ficaram marcados por um personagem.

Desde o fim de Friends que Schwimmer não faz nada fixo na TV – pelo menos como ator. Ele investiu em teatro e cinema, tendo dirigido alguns episódios de TV (inclusive de Joey, spin-off de Friends estrelado por Matt Leblanc).

Os melhores episódios de réveillon nas séries.