Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

David Schwimmer dirigirá Clive Owen e Catherine Keener

Ator de Friends também escreveu argumento de Trust, drama sobre uma família traumatizada com a presença de um maníaco sexual online na vida da filha

Da redação Publicado em 15/10/2009, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

David Schwimmer, apresentado à fama após interpretar o Ross na série Friends, passa para trás das câmeras no drama Trust. Segundo o site da revista Variety, o ator vai dirigir Clive Owen (Filhos da Esperança) e Catherine Keener (Sinédoque, Nova York) na sombria história sobre os traumas deixados por um maníaco sexual online numa família.

Não é a primeira vez que Schwimmer exerce a função. Em 2007, três anos após o último capítulo do sitcom que lhe fez famoso, ele lançou Maratona do Amor, com o comediante britânico Simon Pegg. No ano passado, o nova-iorquino codirigiu a série da HBO Little Britain USA.

Schwimmer é responsável pelo argumento (um pré-roteiro) de Trust, que ganhará roteiro final de Andy Bellin.

Owen e Keener encarnarão um casal perplexo com a notícia de que a filha de 14 anos foi vitimizada por um adulto, que se valeu da máscara virtual (fingiu ser um adolescente) numa sala de bate-papo para ganhar a confiança do alvo. O papel da garota ficará a cargo de Liana Liberato, mesma idade da personagem e que tem no currículo pontas nos seriados House e CSI: Miami.

As filmagens começam em 9 de novembro, no estado norte-americano Michigan.

Owen estreou nos cinemas americanos esta semana, com The Boys Are Back, de Scott Hicks. Já Keener repetiu a parceria com Spike Jonze, iniciada há 10 anos com Quero Ser John Malkovich, no inédito Where the Wild Things Are.

Nesta semana, noticiou-se a volta ao batente de outro integrante de Friends, Matthew Perry (o Chandler). Ele irá protagonizar, produzir e escrever capítulos de seriado, ainda sem título, sobre gerente de estádio que reavalia a vida após completar 40 anos.