Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Daya Luz lança dançante e multicolorido clipe de "Te Dominar"; assista

A canção foi divulgada no jogo Just Dance 2017

Redação Publicado em 17/11/2016, às 15h21 - Atualizado em 21/11/2016, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do clipe "Te Dominar", da cantora Daya Luz - Divulgação
Cena do clipe "Te Dominar", da cantora Daya Luz - Divulgação

A cantora paulista Daya Luz lança nesta quinta, 17, o videoclipe da faixa “Te Dominar”, escrita exclusivamente para a trilha sonora do game Just Dance 2017, da Ubisoft.

As gravações do vídeo foram realizadas na casa de shows The Week, em São Paulo. Foram reunidos 50 “just dancers” – apelido usado para designar fãs do jogo –, entre eles o brasileiro Dhiego San, bicampeão mundial do game. “A ideia do clipe era trazer o espectador para dentro do game, criando um mundo do Just Dance com muita dança, luz negra e efeitos com tinta neon”, explica Paulo Blassioli, diretor do projeto.

Para gravar o clipe – que foi registrado ao longo de dois dias – Daya e os demais participantes passaram mais de quatro horas sendo maquiados, já que foi necessário que todo o corpo estivesse coberto de base para que o efeito neon fosse realçado.

“No dia da gravação com a tinta neon, o diretor teve ideias e pedia coisas pensando que eu pudesse não querer fazer”, relembra Daya em comunicado. “Só que eu me jogava de verdade para fazer com que tudo ficasse lindo. Levei um banho de tinta que demorou três dias para sair da pele e do cabelo, mas isso me fez rir à toa.”

Assista abaixo ao clipe de “Te Dominar”.