Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

DC Universe: Aqualad e Moça-Maravilhosa se juntam aos Titãs em novo episódio da série

Os jovens super-heróis ganham novas companhias no 4º episódio da 2ª temporada de Titãs

Redação Publicado em 25/09/2019, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Jovens Titãs (Foto: Reprodução)
Os Jovens Titãs (Foto: Reprodução)

Aqualad, o ajudante do Aquaman, e a Moça-Maravilha, sobrinha da Mulher-Maravilha, aparecerão na segunda temporada de Titãs. A DC Universe divulgou fotos do próximo episódio em que os dois personagens aparecem ao lado de Rapina, Columbo e Robin.

Protagonizada por Anna Diop, Brenton Thwaites, Ryan Potter e Teagan Croft, a série Titãs conta a história de jovens com super poderosos que decidem formar um novo grupo de super-heróis.

+++ Leia Mais: Titãs: Batman e Robin aparecerão juntos na segunda temporada

O quarto episódio da segunda temporada irá ao ar nesta sexta-feira, 27, nos Estados Unidos. Segundo a sinopse oficial da série, os super-heróis reorganizam a equipe e continuam o treinamento para controlar as habilidades especiais que possuem para conseguirem enfrentar inimigos e vilões dispostos a acabar com o grupo.

"Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger, a Rapina e o Columbo, e Donna Troy, a Moça-Maravilha. Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs aprendem a coexistir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez."

No Brasil, a primeira temporada de Titãs pode ser vista no Netflix.

Confira as fotos: