Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

De Guns N' Roses a The Buzzcocks: 7 músicas do rock e metal com sons de pessoas fazendo sexo

Existem inúmeras músicas que falam sobre o tema, mas poucas, de fato, contêm sons que simulam o ato

Redação Publicado em 24/11/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guns N'Roses (Foto: Gene Ambo / Media Punch / IPX)
Guns N'Roses (Foto: Gene Ambo / Media Punch / IPX)

Inúmeras músicas já foram - e continuarão sendo - escritas sobre sexo. E isso vai desde um canto sugestivo como o de Robert Plant, do Led Zeppelin, com "squeeeeeze my lemon"  e os gemidos de Gerard Way em Destroya, até um clássico disco da Donna Summer e o pop "Love You Baby", da Love To.

Ou seja, se você procurar, em grande parte dos gêneros musicais - mas principalmente no rock e no metal - é possível observar que muitas canções foram pensadas para repassar essa atmosfera. No entanto, poucas contêm, de fato, sons que simulam o ato. 

Por isso, a título de curiosidade, separamos 7 músicas que apresentam pessoas fazendo (ou fingindo fazer) sexo. Veja a lista abaixo: 


GUNS N' ROSES – ROCKET QUEEN (1987)

Lembra daqueles gemidos na faixa final do Appetite for Destruction? Sim, eles são todos reais. 

WHITE ZOMBIE – MORE HUMAN THAN HUMAN (1995)

Rob Zombie usou uma série de amostras de dialógos ou sons cinematográficos durante a carreira. Mas nenhuma foi tão icônica quanto a trilha sonora de um filme de ficção científica e pós-apocalíptico, Cafe Flesh, cheio de gemidos e que inaugurou o mega hit dos anos 1990, More Human Than Human. 

THE PRETTY RECKLESS – FOLLOW ME DOWN (2014)

Taylor Momsen pediu para que uma amiga e ex-estrela pornô, Jenna Haze, fizesse alguns gemidos orgásmicos para o início de "Follow Me Down". Os gemidos foram eliminados na versão que tocava nas rádios. 

GARBAGE – #1 CRUSH (1996)

#1 Crush foi inicialmente um lado B do Garbage, mas uma versão remixada foi incluída na trilha sonora do filme Romeu e Julieta, dos anos 1990, com Leonardo DiCaprio e Claire Danes. Nesta versão, os gemidos sexuais aparecem. 

NINE INCH NAILS – GET DOWN MAKE LOVE (1990)


A versão do Queen era abertamente sexual e apresentava alguns gemidos de Freddie Mercury, mas Trent Reznor, do Nine Inch Nails, a tornou mais suja e sombria, com extensas amostras de sexo e diálogos do filme de terror dos anos 1960, The Cabinet of Caligari

TYPE O NEGATIVE – MACHINE SCREW (1993)

O clássico gótico do Type O Negative foi introduzido por uma faixa que fez exatamente o que prometeu na embalagem. Os guinchos e barulhos industriais de uma máquina são acompanhados por suspiros e gemidos de orgasmo. 

THE BUZZCOCKS – ORGASM ADDICT (1977)

É possível observar que a maioria das músicas apresentam gemidos femininos. Mas o primeiro single punk do Buzzcocks - que foi banido pela BBC - apresenta gemidos e respirações ofegantes de uma masturbação masculina e adolescente.