Deep Purple e Lynyrd Skynyrd vêm ao Brasil para três shows em dezembro

Com Tesla fazendo as apresentações de abertura, excursão passa por Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro

Redação Publicado em 23/05/2017, às 14h22 - Atualizado às 14h43

Deep Purple
Reprodução/Facebook

As bandas Deep Purple e Lynyrd Skynyrd vêm ao Brasil no próximo mês de dezembro para shows em três capitais. A excursão reúne os dois grupos principais e a banda de abertura, Tesla, marcando a passagem pelo Brasil da última turnê da carreira do Deep Purple.

Deep Purple, Lynyrd Skynyrd e Tesla viajam o país em dezembro, começando por Curitiba (na Pedreira Paulo Leminski, dia 12), depois passando por São Paulo (Allianz Parque, 13) e acabando no Rio de Janeiro (Jeunesse Arena, 15).

O Deep Purple, que retorna três anos depois da última vinda ao Brasil, acabou de lançar um álbum, Infinite, no último mês de abril, mas também celebra as quase cinco décadas de carreira. O Lynyrd Skynyrd veio a São Paulo para o festival SWU de 2011 e o Tesla faz sua estreia em solo nacional.

Os ingressos para os três shows, ainda sem preços divulgados, começam a ser vendidos já na próxima quarta, 24, no no site da Tickets For Fun e nas bilheterias oficiais (Fnac, em Curitiba; Kms de Vantagens Hall no Rio de Janeiro; Citibank Hall em São Paulo) e nos outros pontos de venda (estes com taxa de conveniência).

Deep Purple e Lynyrd Skynyrd no Brasil

Curitiba

12 de dezembro (terça-feira)

Pedreira Paulo Leminski | Rua João Gava, 970

São Paulo

13 de dezembro (quarta-feira)

Allianz Parque | Avenida Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca

Rio de Janeiro

15 de dezembro (sexta)

Jeunesse Arena | Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca