Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demi Moore fará ponta em Lovelace

Atriz fará o papel da ativista do feminismo Gloria Steinem

Redação Publicado em 03/01/2012, às 10h07 - Atualizado às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Demi Moore - AP
Demi Moore - AP

Mais um nome integra o elenco de Lovelace, cinebiografia sobre Linda Lovelace, atriz pornô conhecida pelo famoso Garganta Profunda. De acordo com informações do site da revista Variety, Demi Moore fará uma ponta, interpretando a ativista do feminismo Gloria Steinem.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Hank Azaria, Bobby Cannavale, Chris Noth e Robert Patrick também estão no time de atores do longa, que é protagonizado por Amanda Seyfried. O elenco conta ainda com Peter Sarsgaard, que interpretará o marido de Lovelace, Chuck Traynor. Ao que parece, James Franco também poderá se juntar ao time de atores, uma vez que está em negociações para viver Hugh Hefner no filme.

O roteiro é baseado em The Complete Linda Lovelace, biografia de Eric Danville escrita em 2001. Dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman, Lovelace está previsto para estrear este ano 2012.

Dois projetos

Lovelace está competindo com outro longa-metragem sobre a vida da atriz. Inferno: A Linda Lovelace Story terá Malin Akerman e Matt Dillon no posto dos protagonistas. Linda Lovelace, apesar de ter alcançado o sucesso com o filme Garganta Profunda, se envolveu posteriormente em movimentos antipornografia. Ela morreu aos 53 anos, em 2002, em um acidente de carro, em Denver, nos Estados Unidos.