Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Demolição de pista de skate de Chorão é confirmada

Tico Santa Cruz lamentou resposta negativa dos responsáveis pelo terreno

Redação Publicado em 21/01/2014, às 15h54 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chorão - Divulgação
Chorão - Divulgação

Amigos de Chorão, fãs e empresários bem que tentaram reunir forças para evitar que a pista de skate erguida pelo vocalista do Charlie Brown Jr em Santos não fosse demolida. Os esforços, no entanto, não vingaram – nesta segunda, 20, foi dada a resposta negativa em definitivo àqueles que ainda brigavam para manter a estrutura de pé.

Vivendo no limite e buscando incessantemente respostas, Chorão alcançou o sucesso, colecionou fãs e propagou mensagens. Mas nada foi suficiente para que ele conseguisse salvar a si próprio.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas, era um dos que buscaram alternativas à demolição da pista. Em longo post no Facebook, ele lamentou a resposta do proprietário do terreno, que recusou a manutenção da pista. “Não há vilões nessa história. É um terreno privado, de uma família que vive desse imóvel e que precisa de suas garantias, seja qual o critério que tenham julgado e usado para decidir”, escreveu o músico. “Eu apenas me dou o direito de ficar muito triste com essa escolha, depois de tudo que fizemos. Mas negócios são negócios.”

Relembre a trajetória e os sucessos do Charlie Brown Jr.

Santa Cruz aproveitou para agradecer à família de Chorão e a outros envolvidos na batalha por manter de pé a pista de Chorão. Entre eles Samantha de Jesus, ex-empresária do Charlie Brown, e empresas que se disponibilizaram a ajudar. Também agradeceu ao Santos Futebol Clube e à prefeitura da cidade.