Depois de filme, Veronica Mars ganhará spin-off

Nova série terá o personagem Dick Casablancas como protagonista

Redação Publicado em 16/01/2014, às 12h19 - Atualizado às 13h10

ryan hansen
Dan Steinberg / AP

Dez anos após a estreia, Veronica Mars parece ainda ter fôlego no mercado norte-americano. A série, que em 2014 ganhará filme financiado pelos fãs, terá agora também um spin-off, segundo revelou no Twitter Rob Thomas, o criador da trama.

Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014

A nova atração será exibida na versão online do canal CW e terá como protagonista o odioso, mas adorado, Dick Casablancas, personagem que Ryan Hansen interpretou entre 2004 e 2005. “Ainda não há data”, afirmou Thomas. “Não deve acontecer antes do lançamento do filme”, informou Mark Pedowitz, presidente da CW, em anúncio à imprensa. “Ele [Rob Thomas] é muito ocupado, mas estamos animados. Não tenho muitos detalhes por enquanto.”

Séries Highlander: aquelas que os estúdios tentam matar, mas não conseguem.

A nova série deverá ser feita em formato de pequenos episódios de dez minutos, "sobre as tentativas de Ryan Hansen de criar um spin-off de Veronica Mars com Dick Casablancas", segundo descreveu Thomas o Twitter. Ainda não há agenda divulgada oficialmente, mas os fãs até lá poderão esperar pelo filme – estrelado por Kristen Bell e dirigido por Thomas, Veronica Mars estreia nos Estados Unidos dia 14 de março. Veja o trailer: