Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Destiny's Child irá se reunir no intervalo do Super Bowl

Antigo grupo de Beyoncé deverá fazer um medley de hits e mostrar a primeira inédita em oito anos

Rolling Stone EUA Publicado em 11/01/2013, às 16h20 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destiny's Child  - AP
Destiny's Child - AP

O Destiny’s Child vai se reunir no show de intervalo do Super Bowl em 3 de fevereiro, evento que terá como principal atração uma apresentação solo de Beyoncé. A informação foi revelada pela revista norte-americana Us Weekly.

Galeria: a carreira de Beyoncé em fotos.

Segundo fontes não identificadas, Beyoncé vai abrir o show, e depois receberá as companheiras de grupo Michelle Williams e Kelly Rowland. O trio vai fazer um medley de seus maiores hits, além de apresentar a recém-anunciada nova canção “Nuclear”. A música, a primeira inédita do trio em oito anos, fará parte de uma coletânea chamada Love Songs, voltada aos hits românticos do Destiny’s Child.

Depois da apresentação conjunta, mais uma surpresa: Beyoncé deverá estrear uma música de seu aguardado próximo disco.

Em uma conversa recente com a revista GQ sobre seu quinto álbum solo, Beyoncé disse que trabalhou com Justin Timberlake, Pharrell, Timbaland e The-Dream. “Nós todos começamos nos anos 90”, ela afirmou sobre si mesma e seus colaboradores, “quando o R&B era o gênero musical mais importante, e nós todos meio que queremos isso de volta: o sentimento que a música nos deu.”

Ainda não se sabe quando sairá o sucessor do disco 4 (2011) ou quando Beyoncé irá lançar oficialmente o primeiro single, embora The Dream tenha dito à Billboard que uma nova faixa será divulgada antes da aparição dela no Super Bowl.