Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dez fãs trocam ingressos para show de 1979 do The Who por novas entradas

Quem tinha ingressos para apresentação cancelada poderá ver a banda ao vivo em 2013

Rolling Stone EUA Publicado em 01/08/2012, às 14h56 - Atualizado às 15h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Who - AP
The Who - AP

Dez fãs do The Who trocaram os ingressos de um show da banda cancelado em 1979 por entradas para a apresentação que a banda fará em Providence, nos Estados Unidos, em fevereiro de 2013. A informação é do Providence Journal.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Vinte e três anos atrás, o prefeito Vincent A. Cianci Jr. cancelou o show que o Who faria na cidade, por conta de um tumulto que havia acontecido em um concerto do grupo semanas antes, em Cincinnati. Na terça, 31, dez pessoas que tinham as entradas para a apresentação de 1979 fizeram a troca por 14 ingressos. Elas agora poderão assistir ao repertório da turnê dedicada ao disco Quadrophenia, naquela que será a primeira passagem da banda pelo município desde o evento que foi cancelado. As entradas de 1979 foram doadas para uma instituição que irá leiloá-las.

A nova data em Providence fechará a maratona de 36 shows da turnê de Quadrophenia, que começará em 1º de novembro, em Sunrise, na Flórida. A última vez que o Who levou a ópera-rock para a estrada foi em 1996 e 1997. “Estávamos ansiosos para trabalhar juntos antes de cairmos mortos”, Pete Townshend disse em uma entrevista coletiva de imprensa. “Eu não sei por mais quantos anos eu serei capaz de cantar essa música”, acrescentou Roger Daltrey.