Diplo lamenta tiroteio em bloco de carnaval em São Paulo: ‘Não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo carnaval’

O bloco do DJ e produtor norte-americano aconteceu na última terça, 25

Redação Publicado em 27/02/2020, às 09h48

None
Diplo no bloco de carnaval em São Paulo (Foto:Reprodução/Instagram Diplo/ Amauri Nehn)

Na última terça, 25, aconteceu em São Paulo o bloco comandado pelo DJ Diplo. Mas por causa de um tiroteio e do início de uma tempestade logo em seguida, a festa foi encerrada antes mesmo da hora do astro tocar. E ele se pronunciou sobre o caso com um post nas redes sociais.

Na legenda das fotos e dos vídeos, o produtor norte-americano escreveu em português: "Fico muito triste em saber que pessoas foram feridas em um momento de alegria e felicidade como o Carnaval".

+++LEIA MAIS: Carnaval em casa? 23 séries com poucos episódios para maratonar no feriado (nenhuma tem mais de 10) [LISTA]

"Faz 20 anos que venho ao Brasil e foi a primeira vez que testemunhei qualquer tipo de violência. Mas não devemos deixar que isso acabe com a liberdade trazida pelo espírito do Carnaval", continuou.

Em seguida, escreveu em inglês: "Esse é um país resistente. É à prova de balas, e talvez até invencível. É definitivamente abençoado."

Duas pessoas foram baleadas no bloco, que aconteceu na Avenida Henrique Schaumann.

Veja o post original e completo aqui.


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN