Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor de Preciosa pode comandar cinebiografia de Janis Joplin

Lee Daniels negocia para dirigir Amy Adams no papel da cantora

Redação Publicado em 17/10/2012, às 13h22 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AP
AP

Há anos a cinebiografia de Janis Joplin vem reunindo forças para sair do papel e parece que os últimos passos antes do início da produção estão sendo dados. O diretor Lee Daniels, de Preciosa - Uma História de Esperança, está em negociação para assumir as rédeas, segundo informou o site da revista The Hollywood Reporter.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Anteriormente, Renée Zellweger foi cotada para reviver Joplin, que morreu aos 27 anos em 1970. Depois, Amy Adams foi confirmada no papel. Na direção, antes de Daniels Catherine Hardwicke e o brasileiro Fernando Meireles iniciaram conversas que não caminharam. O filme recebeu o título de Get It While You Can, ainda sem tradução para o português.

Daniels foi indicado ao Oscar em 2009 por seu trabalho em Preciosa - Uma História de Esperança e atualmente está em cartaz nos Estados Unidos com The Paperboy, filme com Zac Efron e Nicole Kidman que não tem data para estrear no Brasil.