Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor revela foto oficial do batmóvel de Batman v Superman: Dawn of Justice

Zack Snyder mostra "imagem real" do veículo do Batman

Redação Publicado em 11/09/2014, às 15h46 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto oficial do batmóvel de <i>Batman v. Superman: Dawn of Justice</i> - Reprodução/Twitter
Foto oficial do batmóvel de <i>Batman v. Superman: Dawn of Justice</i> - Reprodução/Twitter

Após algumas imagens do carro do batmóvel terem sido postadas no Instagram de forma não oficial (veja aqui), o diretor de Batman v. Superman: Dawn of Justice, Zack Snyder, divulgou no Twitter uma “foto real”, como disse ele, do automóvel do homem-morcego. A resposta foi dada nesta quinta, 11, um dia após as imagens terem sido “vazadas” no Instagram.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década.

Na fotografia mais recente, o veículo usado por Ben Affleck parece ainda mais ameaçador do que nas imagens anteriores – que trazem o batmóvel sujo de lama, revelando poucos detalhes. Além de provocar, dizendo que só agora foi revelada uma foto “real” do veículo, Zack Snyder ainda tuitou dando os créditos ao fotógrafo Clay Enos.

Ele escreveu: “Uma foto do iPhone pode até ser legal, mas algumas coisas merecem mais”, informando em seguida o modelo da câmera e configurações utilizadas para capturar o verdadeiro batmóvel. Veja abaixo os tuítes de Snyder – incluindo a “foto real” do batmóvel.

Recentemente, a data de estreia do filme foi adiantada. A informação, divulgada pelo The Wrap, também deu conta de que a mudança ocorreu por uma vontade da Warner Bros. de evitar uma “competição” nas bilheterias com a Marvel, uma vez que o terceiro filme do Capitão América estrearia na mesma semana em que Batman v. Superman. Agora, o longa chega às telonas em 25 de março de 2016.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

De acordo com o site, o recuo da Warner pode ter a ver com o sucesso de Guardiões da Galáxia – que já levou milhões aos cinemas na última semana –, uma vez que Batman v. Superman é visto como o suprassumo do universo cinematográfico da DC Comics e os produtores não querem desperdiçar o potencial dos super-heróis com esse tipo de competição.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.

Batman v. Superman: Dawn of Justice também teve uma gravação feita por um fã, no set do filme, divulgada na internet. As imagens revelam o ator Ben Affleck interpretando Bruce Wayne – o alter ego do Batman. O personagem aparece com cabelos brancos, confirmando que o super-herói que irá travar a batalha com o Superman no longa será mais velho do que o habitual.

O longa ainda terá Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Ray Fisher (Ciborgue), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) e Jeremy Irons (Alfred). Voltam ao elenco os atores de O Homem de Aço (reinício da história do Superman nos cinemas) como Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Holly Hunter.