Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney divulga música de Céline Dion para o live action de A Bela e a Fera

A cantora canadense se uniu ao compositor Alan Menken (que escreveu a faixa-título da animação original) para fazer “How Does a Moment Last Forever”

Rolling Stone EUA Publicado em 15/03/2017, às 11h21 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem da versão live-action de <i>A Bela e a Fera</i> - Reprodução
Imagem da versão live-action de <i>A Bela e a Fera</i> - Reprodução

Céline Dion gravou mais uma balada épica para a trilha sonora de um filme. “How Does a Moment Last Forever” aparece na adaptação live action de A Bela e a Fera. A trilha sonora do filme foi divulgada no dia 10 de março, sendo que a estreia do longa acontece nesta quinta, 16.

Céline canta de forma comovente sobre uma mistura de piano, acordeão e cordas orquestrais. Por mais que “How Does a Moment Last Forever” não chegue aos picos cinematográficos de “My Heart Will Go On”, Céline entrega uma performance vocal bombástica antes de chegar ao fim anticlimático.

A música marca o reencontro de Céline com o compositor Alan Menken, que escreveu a faixa-título da animação original de 1991, que Céline cantou com Peabo Bryson.

A nova versão de A Bela e a Fera tem no elenco Emma Watson, Dan Stevens, Luke Evans, Kevin Kline, Josh Gad, Ewan McGregor, Stanley Tucci, Ian McKellen e Emma Thompson.

Ouça "How Does a Moment Last Forever" abaixo.