Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Disney lançará mais de 400 filmes em sua plataforma de streaming Disney +

O Rei Leão, Star Wars e Os Simpsons estão incluídos no catálogo da nova plataforma

Redação Publicado em 14/04/2019, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme O Rei Leão da Disney (Foto: Reprodução)
Cena do filme O Rei Leão da Disney (Foto: Reprodução)

A Disney finalmente revelou mais detalhes sobre o seu aguardado serviço de streaming. A nova plataforma Disney + será lançada mundialmente no dia 12 de novembro - ainda sem data de estreia no Brasil, contudo. 

Com mais de 400 títulos de filmes e 7.500 episódios de TV,  a rede irá reunir os conteúdos de suas várias afiliações como a Pixar, Marvel, LucasFilm e suas próprias produções da Walt Disney.

Além disso, a empresa está desenvolvendo vários filmes e séries originais. O serviço de assinaturas custará US$ 6,99 por mês - ou US$ 69,99 por ano. 

Clássicos títulos da Disney como OReiLeãoA Branca de Neve, Aladim, A Pequena Sereia, Moana e Frozen estarão presentes no catálogo. Além de incluir a produção de novas séries originais da Pixer como Toy Story e Mostros S.A.

A Disney + irá reunir todo o Universo Cinematográfico Marvel em um lugar pela primeira vez, como Capitã Marvel, Homem de Ferro, Thor: O Mundo das Trevas e os Vingadores: Ultimato, no final do ano.

Os filmes do Star Wars, com exceção do Han Solo: Uma História Star Wars e Star Wars: Os Últimos Jedi, estarão disponíveis.

As primeiras 30 temporadas de Os Simpsons também estarão incluídas no novo serviço.