Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a primeira cena do remake de Deixa Ela Entrar

Vídeo traz trecho inédito da versão norte-americana para o longa-metragem sueco; assista

Da redação Publicado em 03/09/2010, às 16h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Nesta sexta, 3, foi divulgado por meio do site Enter Under Penalty of Death o primeiro clipe de Let Me In, remake do bem-sucedido filme sueco Deixa Ela Entrar ( Låt den rätte komma in no original), de 2008. A nova versão tem direção de Matt Reeves (conhecido pelos fãs de terror por causa de Cloverfield - Monstro). Assista ao vídeo abaixo:

Na história, o garoto Owen (Kodi Smit-McPhee) é negligenciado pelos pais, maltratado pelas outras crianças da escola e passa seus dias solitários vigiando os vizinhos e planejando se vingar dos colegas. Tudo muda quando ele fica amigo de Abby (vivida por Chloe Moretz, a Hit-Girl de Kick-Ass - Quebrando Tudo), uma garota que, como ele, é diferente e não se encaixa bem na sociedade - não frequenta a escola e tem o hábito de andar pelas ruas em noites frias. Porém, tudo se explica quando Owen descobre que a menina e o pai dela são, na verdade, vampiros. A cena acima mostra o "pai" de Abby em uma de suas caçadas.

Let Me In chega às salas de cinema dos Estados Unidos dia 1º de outubro. Ainda não há previsão de quando estreia no Brasil.