Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada a primeira imagem de Anne Hathaway como a Mulher-Gato

Atriz aparece trajada como a ladra de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, que tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012

Da redação Publicado em 05/08/2011, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anne Hathaway como a Mulher-Gato em <i>The Dark Knight Rises</i> - Reprodução
Anne Hathaway como a Mulher-Gato em <i>The Dark Knight Rises</i> - Reprodução

Foi divulgada nessa sexta, 6, a primeira imagem de Anne Hathaway como a Mulher-Gato em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, o último filme da trilogia de Batman com o diretor Christopher Nolan no comando. As informações são do site Gigwise.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

Ao lado você vê Anne trajada como a anti-heroína em cima de um batpod, uma espécie de moto que se solta do Tumbler, o batmóvel do Cavaleiro das Trevas. "O uniforme de Anne é mais estratégico, como nos quadrinhos, do que aos filmes anteriores de Batman", disse um informante do filme. "Ela vai usar os óculos de proteção e vai ser menos sexy do que Michelle Pfeiffer ou Halle Berry. Vai se parecer mais com uma ladra."

The Dark Knight Rises tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012, e vai ter Christian Bale novamente no papel de Batman, além de Gary Oldman, Michael Caine, Morgan Freeman, Joseph Gordon-Levitt e Marion Cotillard no elenco.