Divulgada imagem da Ilha Esme, de Amanhecer

A Summit Entertainment publicou no Twitter uma foto do paraíso fictício do Rio de Janeiro onde Bella e Edward passam a lua de mel

Da redação Publicado em 15/02/2011, às 12h46

Esme, a ilha fictícia localizada na costa do Rio de Janeiro onde Edward e Bella passam a lua de mel em Amanhecer
Divulgação

Aproveitando o dia de São Valentim (o Valentine's Day), que é quando os norte-americanos comemoram o dia dos namorados, o Twitter da Summit Entertainment divulgou na última segunda, 14, uma foto que mostra a ilha Esme, local fictício que, de acordo com a história de Amanhecer, fica na costa do Rio de Janeiro e é onde os personagens Bella e Edward Cullen passam a lua de mel. "Feliz dia de São Valentim da Ilha Esme!", diz o post que acompanha a imagem (veja ao lado).

Para rodar as cenas que se passam em Esme, a produção utilizou como locação um lugar chamado Saco do Mamanguá, localizado no município de Paraty, no estado do Rio.

O filme Amanhecer, que será divido em dois, estreia sua primeira parte, nos Estados Unidos, no dia 18 de novembro. A segunda, que encerra a adaptação para o cinema da Saga Crepúsculo, chega às telonas norte-americanas em 16 de novembro de 2012.