Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada primeira foto de um dos últimos filmes de James Gandolfini

Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld) aparece ao lado dele na imagem de Enough Said, que ainda tem no elenco Toni Collette e Catherine Keener

Redação Publicado em 24/07/2013, às 10h41 - Atualizado às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Enough Said - Divulgação
Enough Said - Divulgação

Um dos últimos filmes estrelados por James Gandolfini, Enough Said, ganhou sua primeira imagem. Nela, o ator aparece ao lado de Julia Louis-Dreyfus (Seinfeld), que também atua na comédia dramática dirigida por Nicole Holofcener (Amigas com Dinheiro).

Galeria: dez grandes momentos de James Gandolfini como Tony Soprano.

Na trama, Eva (Louis-Dreyfus) é uma mulher divorciada, com filhos crescidos, que não sabe qual seu próximo passo. Então, ela conhece Marianne (Catherine Keener), que muda sua forma de ver a vida como uma mulher de meia idade solteira. Eva acaba investindo em um relacionamento com Albert (James Gandolfini), um cara ótimo, a princípio – mas que ela acaba descobrindo se tratar do terrível ex-marido de Marianne.

Toni Collette, Ben Falcone, Eve Hewson e Tavi Gevinson completam o elenco. Enough Said não tem previsão de estreia no Brasil.