Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgada primeira imagem de Melissa Benoist como Supergirl

Personagem da DC Comics é prima do Superman

Redação Publicado em 07/03/2015, às 14h06 - Atualizado em 12/03/2015, às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Benoist como Supergirl - Divulgação
Melissa Benoist como Supergirl - Divulgação

A rede de televisão norte-americana CBS divulgou nesta sexta-feira, 6, a primeira imagem da atriz Melissa Benoist (Glee) como a personagem Supergirl.

Quem mais poderia interpretar o Batman além de Ben Affleck? Temos algumas sugestões.

Na foto, a heroína usa um uniforme composto por uma saia curta, uma capa vermelha e uma bota de cano altíssimo. Segundo a figurinista Colleen Atwood, a ideia é criar um "estilo de heroína atual" para a produção.

A série Supergirl, que tem previsão de chegar às telinhas ainda em 2015, contará a história Kara Danvers (Melissa Benoist), ou Kara Zor-El, a prima do Superman, e Alexandra Danvers (Chyler Leigh), a irmã terráquea (e adotiva) de Kara.

A personagem da DC Comics também escapou de Krypton antes da destruição do planeta e foi adotada pela família Danvers. Aos 24 anos, Kara decide “sair do armário” com os poderes dela e se tornar a heroína que nasceu para ser.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

O elenco de Supergirl terá Calista Flockhart (Ally McBeal) e Laura Benanti, de Vem Dançar e The Playboy Club. A protagonista Melissa Benoist, de 26 anos, participou do filme Whiplash: Em Busca da Perfeição, vencedor de Oscar 2015 na categoria Melhor Ator Coadjuvante, e de séries como Homeland e Glee.

A produção fica por conta de Ali Adler (No Ordinary Family), Greg Berlanti (Arrow) e Sarah Schechter (Berlanti Productions), em parceria com a Warner Bros. TV.