Pulse

Divulgadas duas fotos de X-Men: First Class

As imagens oficiais mostram Magneto, com uniforme e tudo, e Professor X na época em que eles ainda eram chamados de Erik Lensherr e Charles Xavier

Da redação Publicado em 20/01/2011, às 13h09

Erik Lehnsherr, interpretado por Michael Fassbender, usando seu uniforme de Magneto

Ver Galeria
(2 imagens)

O diretor Matthew Vaughn ficou revoltado com o vazamento de uma imagem de má qualidade que foi publicada pela imprensa como se fosse a foto oficial do elenco X-Men: First Class. Por isso, resolveu divulgar ao site Slash Film dois registros do filme, agora sim, oficiais, nos quais pode-se ver as versões jovens de Magneto (Michael Fassbender) e Professor X (James McAvoy), na época em que eles ainda atendiam pelos nomes de Erik Lensherr e Charles Xavier. Veja ao lado.

Vale lembrar que a história de X-Men: First Class é um retorno ao passado para mostrar os mutantes descobrindo seus poderes. Portanto, conforme o diretor destacou ao veículo, esse uniforme amarelo e com o clássico capacete de Magneto que aparece na foto terá poucas cenas na produção. A maior parte do longa terá um figurino típico da década de 60, que Vaughn definiu como "bem James Bond".

Clique aqui para ver January Jones (que interpreta Emma Frost) usando um desses trajes sessentistas.