Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas fotos da participação de Miley Cyrus em Two and a Half Men

O episódio com participação da atriz vai ao ar no dia 17 de outubro, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 25/09/2012, às 20h07 - Atualizado às 21h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley ao lado de Ashton Kutcher - Divulgação
Miley ao lado de Ashton Kutcher - Divulgação

A Warner divulgou várias fotos da atriz Miley Cyrus em cena em Two and a Half Men (veja na galeria ao lado). A ex-Hannah Montana fará uma participação no episódio You Know What the Lollipop is For ("você sabe para que serve o pirulito", em livre tradução), que vai ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de outubro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Miley fará o papel de Missi, que se envolve romanticamente com Jake (Angus T. Jones) e faz com que Walden (Ashton Kutcher) se sinta velho. O ator Jon Cryer, intérprete de Alan, contou ao canal E! que Missi “acabou de chegar em Los Angeles para ver como é a vida na cidade”. Ela fica na casa dos “dois homens e meio” por alguns dias e “claro que gera o maior caos”. "[Miley] é linda e extraordinária. Vocês vão gostar de vê-la no programa!”, disse Cryer.

Anteriormente, a série já teve participações especiais de diversas celebridades, como Steven Tyler, Megan Fox, Martin Sheen, Teri Hatcher, Chris O'Donnell, Heather Locklear, John Stamos e Jenny McCarthy.