Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas imagens de Tom Cruise no set do novo Missão: Impossível

Ator aparece com bigode e usando uniforme russo nos registros dos bastidores do quarto filme da franquia

Da redação Publicado em 30/09/2010, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Cruise é fotografado no set do novo <i>Missão: Impossível</i> - Reprodução
Tom Cruise é fotografado no set do novo <i>Missão: Impossível</i> - Reprodução

De acordo com o site Accidental Sexiness, as filmagens do novo Missão: Impossível já estão sendo realizadas em Praga, na República Tcheca. Imagens de Tom Cruise nos bastidores foram divulgadas na internet nesta quarta, 29.

Com as fotos, surge a dúvida, uma vez que era tido como certo que o filme só começaria a ser rodado no mês de dezembro. Ao que parece, as filmagens foram antecipadas. Tom Cruise, que retorna à franquia na pele do agente Ethan Hunt, foi fotografado no set usando um bigode, um uniforme russo e uma camiseta do Bruce Springsteen. O longa-metragem também será filmado em Vancouver, Dubai e nos Estados Unidos.

Além do papel de protagonista, Cruise assume a produção do filme junto a J.J. Abrams. O roteiro é de Josh Applebaum e Andre Nemec (ambos de Alias) e a direção é de Brad Bird (Ratatouille). Jeremy Renner (Guerra ao Terror), Paula Patton, Ving Rhames (Piranha 3D) e Simon Pegg compõem o time de atores - que também deverá contar com Josh Holloway. A Paramount pretende lançar o quarto filme da franquia em 16 de dezembro de 2011.