Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgadas novas fotos de Pânico 4

Veja aqui quatro imagens do aguardado longa, que estreia em 15 de abril

Da redação Publicado em 29/03/2011, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Prescott (Neve Campbell) retorna a Woodsboro - Reprodução/iVillage
Sidney Prescott (Neve Campbell) retorna a Woodsboro - Reprodução/iVillage

O site iVillage publicou na última segunda, 28, quatro novas fotos do aguardado Pânico 4. As imagens, que podem ser vistas ao lado, mostram que o retorno a Woodsboro de Sidney Prescott (Neve Campbell), Gale Weathers (Courteney Cox) e Dewey Riley (David Arquette) para encarar novamente assassino Ghostface será tão assustador quanto antes.

Além do elenco principal e veterano, a nova produção conta com toda uma nova geração de atores, como Emma Roberts (Hotel Bom Pra Cachorro), Adam Brody (o Seth, de The O.C.), Marley Shelton (Sin City - A Cidade do Pecado), Erik Knudsen (Scott Pilgrim Contra o Mundo), Anna Paquin (True Blood), Kristen Bell (Veronica Mars), entre outros.

O filme, que estreia em 15 de abril, marca o começo de uma nova trilogia para a franquia Pânico, já que a primeira teve início nos anos 90 e foi finalizada em 2000. A direção e o roteiro seguem a cargo de Wes Craven e Kevin Williamson, respectivamente.