Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Legend of Tarzan: veja as primeiras imagens oficiais do filme

O longa será protagonizado por Alexander Skarsgård e Margot Robbie

Redação Publicado em 09/12/2015, às 16h43 - Atualizado em 11/12/2015, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexander Skarsgård e Margot Robbie em <i>The Legend of Tarzan</i> - Reprodução/Twitter/ Jonathan Olley
Alexander Skarsgård e Margot Robbie em <i>The Legend of Tarzan</i> - Reprodução/Twitter/ Jonathan Olley

Foram divulgadas na terça-feira, 8, as primeiras imagens oficiais do filme The Legend of Tarzan, que será protagonizado por Alexander Skarsgård (True Blood) e Margot Robbie (Esquadrão Suicida), justamente os dois atores que aparecem nas fotografias. O longa, que chegará aos cinemas em 2016, é dirigido por David Yates (Harry Potter).

Galeria: 15 filmes românticos que valem a pena.

A trama se inicia em Londres, muitas décadas após Tarzan deixar a selva africana na qual cresceu. “É quase o oposto do conto original, que tinha como objetivo domar a fera”, disse Skarsgård ao USA Today, que divulgou as primeiras imagens. “É sobre um homem que tenta se conter e, à medida em que as camadas são expostas, ele se reverte para um estado animalesco, expondo toda a sua personalidade.”

As melhores e piores adaptações de livros para o cinema.

O ator ainda falou sobre o exaustivo treinamento, que começou quarto meses antes das filmagens. “Eu basicamente não vi meus amigos e familiares”, conta o protagonista. “Mas valeu acordar de madrugada”, ponderou Skarsgård.

O elenco de The Legend of Tarzan ainda conta com Christoph Waltz (Bastardos Inglórios), Samuel L. Jackson (Os 8 Odiados), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e John Hurt (O Homem Elefante). A previsão é que o longa chegue aos cinemas brasileiros em 21 de julho de 2016.