Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado o nome de projeto colaborativo de Damon Albarn e Flea

Disco homônimo Rocketjuice and the Moon é o resultado de parceria entre vocalista do Gorillaz e baixista do Red Hot Chili Peppers, mas ainda não tem previsão de lançamento

Redação Publicado em 28/10/2011, às 14h41 - Atualizado às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Damon Albarn - Foto: AP
Damon Albarn - Foto: AP

O álbum colaborativo entre Damon Albarn (Blur) e Flea (Red Hot Chili Peppers) teve seu nome divulgado nesta sexta, 28. Rocketjuice and the Moon dá nome à banda e ao disco e conta ainda com a participação do baterista de Fela Kuti, Tony Allen, e foi produzido em um período de dois anos. As informações são do site Pitchfork.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

A maior parte do álbum deve ser instrumental, conforme contou Albarn ao jornal Irish Times. "Alguém em Lagos [cidade da Nigéria] fez o design da capa e esse foi o nome que ele deu", revelou o músico. "Isso serviu para eu, porque achar um nome para outra banda é sempre trabalhoso."

O grupo irá fazer sua estreia ao vivo em uma série de shows em Londres, Dublin e Cork a partir do próximo sábado, 29, que fazem parte do evento "Another Honest Jon's Chop Up!", organizado pela gravadora de Albarn, a Honest Jon.