Divulgado primeiro teaser de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1

Vídeo também conta com comentários do diretor David Yates, que afirmou, em entrevista a jornal, que Daniel Radcliffe fará cenas sem roupa nos capítulos finais da cinessérie

Da redação Publicado em 07/12/2009, às 08h16

O primeiro vídeo de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 foi revelado pelos estúdios Warner nos extras do Blu-Ray de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Antes do teaser, há cenas de making of e pequenos depoimentos do diretor David Yates e do produtor David Heyman. Assista abaixo:


Dh Preview One - Funny videos are here

"Estou muito emocionado por ser o diretor que chegou ao final, e por trazer o clímax e a conclusão dessa ótima história", afirma Yates no vídeo. O cineasta já havia dirigido Harry Potter e a Ordem da Fênix e Harry Potter e o Enigma do Príncipe. A versão cinematográfica do capítulo final da saga do bruxo, desenvolvida em sete livros pela escritora J. K. Rowling, foi dividida em duas partes, ambas sob comando de Yates.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 chega aos cinemas em novembro de 2010. A segunda parte, que está sendo gravada atualmente, estreia em julho de 2011.

Sem roupas

Em entrevista publicada nesta segunda, 7, pelo jornal britânico Telegraph, Yates afirmou que Daniel Radcliffe, que dá vida ao bruxo Harry Potter, irá aparecer sem roupa e em uma atmosfera "sexy" em algumas cenas dos filmes finais da cinessérie.

Uma delas acontece quando Potter e Ron (Rupert Grint) estão em uma luta. O oponente faz com que Ron, que é apaixonado por Hermione (Emma Watson), veja cenas românticas dos dois amigos juntos. "Vamos criar algo que pareça bem sexy e intrigante, para criar uma reação em Rupert", afirmou o diretor.

Em uma sequência na estação King's Cross, quando Potter quase morre, Daniel deverá aparecer nu. O ator já havia trabalhado sem roupa em 2007, na peça teatral Equus.