Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado trailer de Assalto ao Banco Central

Filme de Marcos Paulo conta a história do maior roubo a banco ocorrido no Brasil, quando foram levados, em agosto de 2005, mais de R$ 164 milhões, em Fortaleza

Da redação Publicado em 04/06/2011, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado o trailer do longa Assalto ao Banco Central, dirigido por Marcos Paulo, que faz sua estreia como diretor de longas. Uma parceria da Total Entertainment e da Fox International Pictures, a produção brasileira conta a história do maior roubo a banco ocorrido no Brasil (e um dos maiores do mundo), quando foram levados, em agosto de 2005, mais de R$ 164 milhões, em Fortaleza.

O filme mostra a preparação da quadrilha, o assalto e a investigação realizada pela Polícia Federal, posteriormente. O roubo impressionou, especialmente, porque nenhum alarme foi acionado, nenhum tiro foi disparado e mais de três toneladas de dinheiro vivo foram carregadas para fora do banco por um túnel.

O elenco traz Milhem Cortaz, Hermila Guedes. Eriberto Leão, Lima Duarte. Giulia Gam, Gero Camilo, Cassio Gabus Mendes, Tonico Pereira, Vinicius de Oliveira, Milton Gonçalves e Antonio Abujamra.

O roteiro foi assinado por Renê Belmonte (Sexo, Amor e Traição, Se eu Fosse Você, Se eu Fosse Você 2). A trilha sonora ficou por conta de André Moraes e contou com a participação de Chris Pitman, tecladista do Guns N' Roses. A estreia está prevista para 22 de julho.

Assista ao trailer abaixo: