Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Divulgado trailer de Killing Bono

Filme mostra a história real de dois irmãos irlandeses que estavam certos de que seriam roqueiros famosos, mas foram desbancados por ninguém menos do que o U2, formado por seus colegas de escola

Da redação Publicado em 06/12/2010, às 15h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Nos anos 70, os irmãos McCormick acreditavam que a banda deles tinha tudo para estourar mundialmente e se tornar o maior grupo de rock irlandês de todos os tempos. Mas eles não contavam com o surgimento do U2, formado por seus colegas de escola. Essa história real foi transformada no livro I Was Bono's Doppelganger e posteriormente adaptada para o cinema. O filme, que recebeu o título de Killing Bono acaba de ganhar seu primeiro trailer. Veja abaixo:

O elenco traz Ben Barnes (o Caspian da cinessérie As Crônicas de Nárnia) como Neil McCormick - autor do livro que deu origem ao filme - e Robert Sheehan (o Nathan da série Misfits) como Ivan McCormick.

Martin McCann (Fúria de Titãs) encarna Bono, Mark Griffin (Doctor Who) está na pele de The Edge e os estreantes Seán Doyle e David Tudor vivem Larry Mullen e Adam Clayton, respectivamente. A comédia estreia no Reino Unido no dia 1º de abril e a direção é de Nick Hamm.