"Dói ser acusado por crimes não cometidos"

Ryan Adams desmente acusação de roubo feita por Courtney Love

Da redação Publicado em 31/07/2008, às 16h30 - Atualizado às 16h44

O cantor Ryan Adams desmentiu que tenha roubado um milhão de dólares do fundo de pensão de Francis Cobain, filha de Courtney Love
Reprodução/MySpace

O cantor Ryan Adams postou um comunicado oficial em seu site desmentindo as acusações de roubo feitas por Courtney Love há duas semanas. "Aceito o fato de não gostarem de mim, não posso fazer nada em relação a isso. Mesmo assim, dói ser acusado por crimes não cometidos", disse o astro folk.

A ex-mulher de Kurt Cobain disse em seu MySpace que Adams havia roubado mais de um milhão de dólares da conta de sua filha Francis Cobain para financiar a gravação do álbum Rock 'n Roll, de 2003. Leia mais aqui.

Pelas acusações feitas por Courtney Love de que Ryan Adams seria um usuário de heroína, o músico respondeu: "Venho lidando com a verdade de que algumas vezes fui um mau exemplo, ou que glorifiquei um estilo de vida auto-destrutivo. Nunca foi intencional, e sim uma conseqüência da vida pública".

Aproveitou ainda para cutucar a ação de Love: "De qualquer forma, a vida de um astro é muito mais chata do que as pessoas imaginam, de verdade". E concluiu "sei que nunca causei, nem pretendi causar, mau a ninguém".

Love, que havia pedido reembolso pelo dinheiro que supostamente foi roubado, ainda não respondeu ao cantor. Para ler o comunicado completo de Ryam Adams, leia aqui (em inglês).