Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Dos Vingadores para a TV, Gavião Arqueiro deve ganhar série com Jeremy Renner

O projeto ainda não tem data de estreia mas também conta com a participação da Gaviã Arqueira

Redação Publicado em 11/04/2019, às 11h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jemery Renner (Foto: Lionel Hahn/Abaca/Sipa USA(Sipa via AP Images)
Jemery Renner (Foto: Lionel Hahn/Abaca/Sipa USA(Sipa via AP Images)

O Gavião Arqueiro, interpretado por Jeremy Renner, é o mais recente super-herói da Marvel a ganhar sua própria minissérie no serviço de streaming da Disney, o Disney +.

A série será como um ponto de partida para Renner, de acordo com o The Hollywood Reporter, que confirmou que a série está em desenvolvimento. O projeto ainda não tem data de estreia confirmada.  

Em vez de se concentrar apenas no personagem, a série seguirá também com atenção para a Gaviã Arqueira, Katherine Elizabeth Bishop, que nos quadrinhos faz parte da equipe dos Jovens Vingadores depois de ser treinada pelo Arqueiro.  

Há uma possibilidade de que ela apareça em Vingadores: Ultimato, com base em um trailer divulgado anteriormente.

Clint Barton, o Gavião Arqueiro, não esteve em no Vingadores: Guerra Infinita, mas é parte fundamental da trama do Ultimato, que chega aos cinemas no dia 25 de abril e encerra a saga dos seis vingadores originais.

Uma série com os personagens Loki, Visão, Feiticeira Escarlete, Soldado Invernal e Falcão, já foi anunciada como parte do catálogo de produções originais da Disney+. O calendário oficial deve ser liberado em breve.