Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Dr. Dre conta que sofreu três derrames após aneurisma cerebral em 2021

'Definitivamente faz você apreciar estar vivo, isso é certo,' declarou o rapper e produtor musical em entrevista a James Corden

Dr. Dre (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for SiriusXM)
Dr. Dre (Foto: Emma McIntyre/Getty Images for SiriusXM)

Um dos maiores nomes do Hip Hop, o rapper e produtor musical Dr. Dre, dividiu questões de saúde que enfrentou há alguns anos. Em entrevista ao programa de rádio This Life of Mine, apresentado por James Corden, o magnata da música revelou que sofreu três derrames em 2021 após seu aneurisma cerebral.

“Definitivamente faz você apreciar estar vivo, isso é certo. É algo que você não pode controlar, simplesmente acontece. Durante essas duas semanas, tive três derrames”, disse Dre. Ele também se lembrou do início do aneurisma, descrevendo “a pior dor que já senti” quando acordou, ouviu um estalo alto e sentiu algo atrás da orelha direita.

+++LEIA MAIS: Dr. Dre fala sobre o hip-hop atual "Se você não gosta, não ouça”

“Levantei e comecei o meu dia e pensei que poderia deitar e tirar uma soneca”, disse o rapper. “Meu filho e uma amiga disseram 'não, precisamos levar você ao hospital. A próxima coisa que sei é que desmaiei, fiquei inconsciente e acabei na UTI. Fiquei lá por duas semanas. Ouvi os médicos dizerem 'você não sabe a sorte que tem'. Fiz perguntas sobre o que poderia ter feito para evitar isso, ninguém soube me dar uma resposta.”